quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Partindo de Cusco

Chegando em Cusco dia 31/12/2011 percebemos que minha moto estava "cuspindo" água pelo dreno do radiador... Depois de avaliar, percebi que a água do radiador estava baixa!

Antes de ir embora de Cuzco tive que pegar um taxi e ir atras de una tenda de pieça para procurar anti congelante para completar o fluido do radiafor... Nesta hora eh q eh fogo colocar a língua a prova e tentar entendimento....

Na segunda foto, estávamos em Chalhuanca sentido a Puquio....

Pior trecho da minha VIDA pegamos -0,5°C cerca de 20h da noite com gelo na pista a quase 5.0000 metros ao nível do mar, por instantes pensei no pior e que desta NAO passarios....

Mesmo q eu escrevesse mil linhas NAO saberia expressar o medo que me dominou durante este percurso... Um misto de medo, desespero, e insegurança de estar no meio do nada a uma temperatura perigosa e sem saber o q nos esperava! Só me restava pedir a Deus q nos protegesse e foi isso q nus fez conseguios chegar a Puquio!

Depois desse trecho uma bela pizza com massa mole para podermos curtir o pós medo e superar o ocorrido!

3 comentários:

  1. E essa Sahara Preta desmontada?
    Ela gosta de ficar pelada heim kkkk

    Lavusca

    ResponderExcluir
  2. Legal, to acompanhando por conta do Swaizer que eu conheço.

    Fiz este trecho entre cusco e nasca, e também foi o pior trecho da minha vida, Peguei granizo e raios a 4300 metros de altitude, desde 50 km antes de puquio até lá. Nunca havia sentido medo de morrer, entendo o que vc passou. No meu blogue eu descrevo a situação.

    Continuem fazendo uma boa viagem.

    http://mototurismoamericalatina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenso...
    Melhor planejar nao pegar estrada no final da tarde e noite.....

    ResponderExcluir